sexta-feira, 1 de maio de 2020

poema de amor, sério

ele pediu que eu tirasse a roupa
devagar, ele disse, devagar 
tudo acontecia pela internet 
quando ele me beijava
fazia um som específico 
e eu imaginava a boca
dele como veludo azul
ele pediu, agora, grava
devagar, ele disse, devagar
e vai mostrando tudo 
enquanto você tira
a roup a
quando ele descia a mão
pela virilha dele
fazia um som e eu
imaginava o toque
como camurça rosa
trocando as cores
ele diz devagar, bem devagar 
coloca o celular na boca
diz que me ama
assim de longe e deva
gar 
quando eu imagino ele
do outro lado 
escuto um som específico 
linho esverdeado 
as mãos dele batendo contra
a virilha roçando 
o pelo esverdeado 
rosa esverdeado 
rápido e devagar 
rápido e devagar 
as roupas no chão do banheiro 
eu e o espelho ele
do outro lado
devagar desliga a câmera
diz que me ama
ainda e as palavras
batem no vidro azul sem cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário